Remorso

| 03/03/2010 | |
A doce tempo
Tempo que cura anseios
Que me recorda teu sorriso
Enche-me de lágrimas de saudade

Como pude deixar escapar
Fugi como quem foge da forca
Sabendo que a tua forca ainda
É minha salvação

Ah tempo que não apaga
Que não retira os laços
Que amarram este coração
Será que ainda a verei?
E com certeza  desconcertar-me-ei

Apenas o teu sorriso
Apenas ele fora capaz
De prender este coração
Que ainda treme
Só de pensar na tua ausência

Covarde;
Inútil...
Que fui ao te deixar fugir
Sem antes dizer o quanto te amo
Remorso: sinto pela falta de ousadia.
Nunca lerá estes versos
Que faço com alma indagada
Mas ainda sim
Que te alcancem minhas lembranças...

1 comentários:

Unknown Says:
7 de março de 2010 às 07:24

ficou lindunhuuuuuh amiguinhuuuuuh!
tiiiii adollo muituh!

Postar um comentário