Eu tento

| 25/11/2009 | |
Eu tento, tento!

Sou o confuso do eu, 
sou o confuso do quero...
Ah como busco entender, 
mas mesmo sem entender sinto-me completo,
quantas vezes mais hei de gritar e bocejar?
Eu tento, tento, mas apenas a ignorância do não saber me é dada!
Busco achar palavras em mim cabíveis a definir...
a não omitir, a dizer realmente o que é real...
Mas por deveras vezes eu me perco em minhas próprias respostas,
queria ser dono, queria ser patrão, o chefe guardião do meu coração...
Sou limitado, o tenho no peito mas ele ainda não me obedece.
Ele esquece que não sei dizer não...
Eu tento, tento, mas contudo, eu apenas digo sim... 
De olhos fechados a tudo que seja não!
Eu tento entender, grito por saber, adoraria ter, para poder compreender...
O que por acaso passa no coração de uma Mulher...
A amo, mas não compreendo... É tão vasto que me perco apenas no teu olhar!

0 comentários:

Postar um comentário