NO MEIO DE UM TUDO!

| 14/11/2009 | |

Me sinto meio...
meio estranho
meio louco
meio insano...
meio bobo
meio covarde ...
meio corajoso
me sinto meio no meio da floresta...
meio enganado
meio medroso...
meio amargo
amoroso...
Me sinto completamente como o meio do nada...
Dando risada dos meus próprios meios...
me olho e me acho meio...
me vejo e fico meio
Meio emotivo
meio cauteloso
meio rústico...
meio medroso
Quando abro a boca falo pouquíssimas palavras...
todas são meio...
todas são pouco
mas quando penso em você
deixo todo o meio e me torno PLENO
Pleno Desejo...
Pleno anseio...
Pleno calor...
Pleno amor...
mas ainda tenho medo do meio que me acompanha de perto...
tenho medo que também tenhas um Meio...
mas confio no Deus que sirvo e nas promessas dele...
Eu Creio que para esse DEUS não existem MEIO...
Por isso o meu AMOr será PLeno...
Lutar e morrer no meio mas ainda lutar e não fraquejar ...
Se morrer morrerei feliz ...
Pois um dia Fiquei
MEIO & Plenamente apaixonado!

1 comentários:

amelia Says:
14 de novembro de 2009 às 19:28

vinicius vc é um poeta amigokkkkkkkkkkvc é 10alias 1000

Postar um comentário