Lágrimas abstratas

| 14/11/2009 | |
“É imprescindível dizer eu te amo! Uma simples frase que ao certo não é capaz de dizer o real sentimento; Frase esta que já mudou vidas... Transformou histórias, Reavivou memórias... Frase que só pode ser substituída por um abraço fraterno, uma conversa sincera, um ombro amigo, obstante não será o mesmo! Sendo mais que fale, ainda não sei este mistério... Pois o que digo não é o que sinto, pois fragmentos do que sinto se perdem quando digo e se tornaram pensamentos! Amar foge às explicações... Quem ama não explica, não compreende e sim sente... Pois o amor é inexplicável! Chega calmo, chega manso, e rápido, ligeiro e ao mesmo tempo assustador... Até parece que vamos voar de tão leve que ficamos, mas também de tão pesado de saudade.”
“O tempo não apaga o amor... a dor sim... O tempo e a distância são como o fogo, aumenta o amor do mais forte incendeia e o faz deliberadamente crescer... E apaga a pequena chama da paixão! Metódicas ainda são as minhas palavras, simples o falar deste ser inútil que não pudera amar. Sonhar talvez com a ninfa mais bela e perfeita... Rogo-lhe: Dar-me assas para voar, pois cansei de sonhar e quero a encontrar...  Desprovido que quaisquer armaduras, pois diante de ti estou nu, diante de ti estou sem máscaras!”
“Que eu possa um dia desvendar o mistério dos teus olhos, desvendar àquilo que sou leigo! Que mortal nenhum defina: Definir é limitar, é dar forma ao que não tem, é dizer que o amarelo é roxo, isso sem fundamento em que todas às cores derivam do branco...”
“O modo em que vejo o Mundo é único, é só meu, e abruptamente ele me estranha e me faz corar, faz-me chorar, gritar e até mesmo espernear! Todos que se foram deste mundo não souberam ao certo o que sentiam, todos absolutamente todos lutaram contra si mesmos a descobrir o abstrato... eu sou o abstrato o indefinido, simplesmente imprevisível...”
“Caso ouça em seus doces ouvidos um som terno e breve de algo cair no chão, serão minhas lágrimas de emoção, inda não sei explicar o que mudou, mas nada está igual!”


0 comentários:

Postar um comentário